segunda-feira, abril 7, 2025
InícioTRÂNSITOHomem morre após moto ficar destruída em colisão com caminhão no Oeste...

Homem morre após moto ficar destruída em colisão com caminhão no Oeste de SC

O condutor da motocicleta foi encontrado a cerca de 30 metros de distância do local do impacto


Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de um homem, de 34 anos, neste domingo (06). Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h45, na BR-163, sobre o viaduto que dá acesso ao município de São José do Cedro, no Oeste de Santa Catarina.

A Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por populares e pelo Serviço de Atendimento de Resgate (SAR), deslocando imediatamente as viaturas para o local do acidente. Ao chegarem, os bombeiros se depararam com a moto em chamas e completamente destruída após a colisão com o caminhão e a mureta do viaduto.

O condutor da motocicleta foi encontrado a cerca de 30 metros de distância do local do impacto, sobre o muro de contenção do viaduto. Ele apresentava múltiplas fraturas pelo corpo, com afundamento de crânio, e não possuía sinais vitais. O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, relatou sofrer de hipertensão e estava visivelmente abalado com o ocorrido. Ele foi atendido no local e posteriormente encaminhado ao pronto-socorro para cuidados médicos.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram presentes para auxiliar nos procedimentos de retirada do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os pertences pessoais da vítima, incluindo celular e documentos, foram entregues à Polícia Civil para investigação.

Após a limpeza da via e medidas de segurança, a PRF liberou o local do acidente. O Corpo de Bombeiros então retornou ao quartel, finalizando o atendimento da ocorrência.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se