




Na noite de terça-feira (18), por volta das 20h30, A guarnição da PMRv foi acionada para atender ao sinistro, que envolveu um Jeep/Renegade Sport, conduzido por um homem que viajava no sentido São Bento a Campo Alegre, e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, que saiu do Bar e Lanchonete da Diva.
Segundo o condutor do Jeep, a trajetória foi interrompida quando a motocicleta colidiu com seu veículo. Ao chegarem no local, os policiais constataram a remoção dos veículos, restando apenas marcas de óleo, sangue e resíduos da colisão.
As vítimas chegaram a ser atendidas com sinais vitais, foram rapidamente encaminhadas pelos Bombeiros Militares de Campo Grande/SC para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde o condutor da motocicleta, Vitor Lader de 56 anos, que chegou em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos.
A passageira, Kelly da Luz Alves de 24 anos, foi inicialmente atendida com diagnóstico de traumatismo craniano e mantida inconsciente na sala de raio-x, foi posteriormente transferida para o Hospital de Mafra (SC), também teve o óbito confirmado.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e, após realização de exame de corpo de delito, as investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias do acidente.
O condutor do Geep, um homem de 48 anos realizou o teste de etilometro que deu negativo para o consumo de álcool.