InícioTRÂNSITOColisão frontal entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta no Oeste...

Colisão frontal entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta no Oeste Catarinense

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (22), na Linha Passo Ferraz; motorista do CrossFox morreu no local e passageiro foi levado ao hospital

Foto: Divulgação | CBSC

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão frontal entre um carro e um ônibus na madrugada desta terça-feira (22), em Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 4h41, na Linha Passo Ferraz.

O Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê, o SAMU de Xanxerê e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Jesus atuaram na ocorrência.

Como aconteceu o acidente em Bom Jesus?

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Volkswagen CrossFox vermelho e um ônibus. A colisão foi frontal.

- Continua após o anúncio -

Quando as equipes chegaram ao local, encontraram duas vítimas no veículo de passeio. O passageiro já estava fora do automóvel e recebia atendimento da equipe avançada do SAMU.

O condutor do CrossFox estava preso às ferragens e não apresentava sinais vitais.

O motorista do CrossFox morreu no local?

Sim. O motorista morreu em decorrência do impacto da colisão.

Os bombeiros realizaram o gerenciamento dos riscos da cena e utilizaram técnicas de desencarceramento mecânico para retirar o corpo do veículo.

O passageiro do CrossFox recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao hospital.

O motorista do ônibus ficou ferido?

Não. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus era ocupado apenas pelo motorista, que não sofreu ferimentos.

O que aconteceu após o resgate?

Depois da conclusão dos trabalhos de atendimento e resgate, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual.

As marcas, os destroços na pista e a posição dos veículos foram preservados para a realização da perícia. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos periciais e o recolhimento do corpo.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se