segunda-feira, outubro 20, 2025
InícioTRÂNSITOColisão frontal deixa dois feridos no Oeste de SC

Colisão frontal deixa dois feridos no Oeste de SC

Acidente envolveu um Ford Focus e uma Toyota SW4 na noite de sábado (19); vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste


Na noite de sábado (19), por volta das 21h, uma colisão frontal entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na SC-496, no km 9,950, em Belmonte, no Extremo Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Iporã do Oeste.

O acidente envolveu um Ford Focus, conduzido por um homem de 54 anos, que sofreu lesões graves, e uma Toyota SW4, conduzida por uma mulher de 48 anos, que teve ferimentos leves.

Segundo a PMRv, o sinistro ocorreu em uma reta aberta, com pista simples, asfaltada e sem acostamento. A velocidade permitida no trecho é de 80 km/h e as condições climáticas no momento eram boas.

- Continua após o anúncio -

De acordo com os policiais, não foi possível determinar quem causou o acidente com base na dinâmica do local e nas informações coletadas. O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento e encaminhou ambas as vítimas ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Ambos os veículos tiveram danos de grande monta.

Fotos: Divulgação | PMRv
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se