domingo, outubro 12, 2025
InícioTRÂNSITOColisão entre moto e carro deixa dois feridos no Oeste de SC

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos no Oeste de SC

Colisão entre motocicleta e carro aconteceu por volta das 21h20 em rua movimentada do bairro São Romero; vítimas foram levadas ao Hospital Regional São Paulo

Foto: Divulgação | CBSC

Na noite deste sábado, 11 de outubro, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas em Xanxerê, no Oeste catarinense. A colisão aconteceu por volta das 21h20 na rua Inês Bertuol, no bairro São Romero.

O Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado para o atendimento da ocorrência. No local, prestaram socorro à condutora da motocicleta, uma mulher maior de idade, que relatava dores na parte posterior da cabeça e no abdômen. Ela também apresentava escoriações nos cotovelos.

O passageiro da moto, um homem também maior de idade, foi atendido por uma equipe do SAMU. Ambos os ocupantes da motocicleta foram encaminhados ao Hospital Regional São Paulo para avaliação médica.

- Continua após o anúncio -

A condutora do carro, uma mulher de 37 anos, não se feriu e foi liberada no local após os procedimentos padrão.

As causas da colisão não foram informadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se