Colisão entre dois carros deixa duas vítimas no Oeste de SC

O motor de um dos carros chegou a se soltar devido ao impacto da batida

Foto: Rádio Aliança

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (1º) na rua Tancredo de Almeida Neves, em Concórdia (SC). O motor de um dos carros chegou a se soltar devido ao impacto da batida. Segundo a Polícia Militar, os condutores dos dois veículos estavam embriagados.

A colisão envolveu um VW Golf e um Renault Megane, ambos com placa de Concórdia. As duas pessoas, de 18 e 20 anos, que ficaram feridas estavam no Golf. Elas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Os socorristas encaminharam as vítimas ao Hospital São Francisco. Os nomes não foram informados. Ninguém ficou ferido no outro veículo.

Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também prestou auxílio na ocorrência.

A polícia Militar foi acionada para fazer o levantamento do acidente. Conforme a PM, os policiais – ao entrevistar os condutores sobre as causas do acidente – notaram que os dois estavam com sinais de embriaguez. Ainda de acordo com a PM, os motoristas se recusaram a fazer o teste de bafômetro e foram autuados.

“A recusa é considerada uma infração gravíssima. O motorista recebe as mesmas punições administrativas do motorista embriagado que aceita fazer o teste. Ele é multado e tem a Carteira de Habilitação recolhida e o direito de dirigir fica suspenso por um ano, depois do processo administrativo”, informou a PM.