O casal Luis da Silva Cruz, de 59 anos, e Juraci da Silva Cruz, de 67 anos, que morreram após um carro cair em um rio às margens da BR-470, na cidade de Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, estava a caminho de Chapecó (SC), para buscar a neta. As informações foram divulgadas pelo portal JMais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (03).
Ainda segundo o portal JMais, o casal, que era morador de Blumenau (SC), também planejava visitar familiares no Vale do Iguaçu, região do Paraná que faz divisa com o Oeste de Santa Catarina.
Segundo a PRF, as vítimas estavam em um Renault/Clio de Blumenau (SC), quando próximo ao km 176 da marginal da rodovia, o veículo saiu da pista e caiu no rio. Além de Luis e Juraci, o filho do casal, de 28 anos, também estava no carro, mas conseguiu se salvar.
Conforme informou o Corpo de Bombeiros, o filho do casal conseguiu sair do carro e tirar a mãe, mas ela já estava morta. Luis ficou preso dentro do veículo e morreu afogado.