terça-feira, novembro 4, 2025
InícioTRÂNSITOCarreta fica destruída após grave acidente de trânsito no Oeste de Santa...

Carreta fica destruída após grave acidente de trânsito no Oeste de Santa Catarina

Saiba mais:

Foto: Divulgação/Corpo Bombeiros

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na SC-355, no trecho conhecido como ‘Curva da Mula’, em Lebon Régis, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h20, desta terça-feira (18).

No local, uma carreta Volvo, de São Leopoldo (RS) saiu da pista e tombou às margens da rodovia. O veículo transportava uma carga de polietileno granulado. 

O condutor, um homem de 42 anos, foi encontrado pelos socorristas fora do veículo consciente e orientado. Ele se queixou de dores no braço direito, suspeita de fratura nos arcos costais e ferimento na face. 

- Continua após o anúncio -

Após os procedimentos, o homem foi conduzido ao hospital. Depois do corte de energia do veículo, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se