InícioTRÂNSITOCapotamento deixa homem gravemente ferido no Oeste de SC

Capotamento deixa homem gravemente ferido no Oeste de SC

Vítima foi resgatada encarcerada com suspeita de traumatismo craniano

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem ficou ferido após capotar o carro que dirigia na Linha Olária, interior de Cunha Porã (SC), na tarde desta quinta-feira (28). O acidente ocorreu por volta das 14h43 e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com apoio da Polícia Militar.

O veículo envolvido foi um VW Gol, encontrado com as rodas para cima. A vítima, um homem maior de idade, estava consciente, mas desorientado, agitado e encarcerado dentro do automóvel. Ele apresentava sinais de suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

Utilizando técnicas de resgate veicular, a equipe estabilizou o carro e realizou a extração da vítima, que foi imobilizada em maca rígida e conduzida ao Hospital de Cunha Porã para avaliação médica.

- Continua após o anúncio -

Atenderam a ocorrência as viaturas ABTR-49, ASU-578 e AR-196, com acionamento via COBOM de Chapecó. As causas do capotamento não foram informadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se