quinta-feira, novembro 6, 2025
InícioTRÂNSITOApós grave acidente, motociclista fica preso embaixo de caminhão no Oeste Catarinense

Após grave acidente, motociclista fica preso embaixo de caminhão no Oeste Catarinense


Um homem, de 20 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na linha São Donato, no interior de Saltinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 14h56, desta quinta-feira (6).

Conforme os bombeiros, uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de Saltinho colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz/1513, placa de Cunha Porã (SC). O condutor da moto ficou preso embaixo do caminhão.

Os socorristas informaram que a perna esquerda do homem ficou presa entre eixo dianteiro e barra de direção do caminhão. Ele também apresentou fratura exposta e laceração no braço esquerdo, ferimento corto-contuso na região do joelho esquerdo e possível choque hipovolêmico. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do caminhão, de 50 anos, não teve ferimentos.

- Continua após o anúncio -

O homem foi desencarcerado e retirado debaixo do caminhão. Após primeiros socorros, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, de Campo Erê (SC). Devido a gravida das lesões, a aeronave do Saer foi acionada e transferiu o homem para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se