
Um grave acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão deixou um homem de 55 anos, morto na SC 482, em São Domingos, sentido Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a informação do Corpo de Bombeiros a ocorrência foi por volta das 13h45 da tarde desta quinta-feira (16).
A colisão envolveu uma motocicleta com placa de São Lourenço do Oeste (SC) e um caminhão. O condutor da moto sofreu amputação parcial da perna e múltiplas fraturas. Quando os socorristas chegaram no local a vítima já estava morta, o motorista do caminhão não apresentou ferimentos.
Além do Corpo de Bombeiros, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Militar foram acionados para os procedimentos cabíveis.