
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem no final da tarde desta quarta-feira (14), na SC-159, na Linha Engenho Velho, trecho que liga os municípios de Caxambu do Sul e Planalto Alegre, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com informações preliminares, a colisão envolveu um Fiat Uno e um caminhão, em circunstâncias que ainda serão apuradas pelas autoridades. O impacto foi violento e o condutor do automóvel, um homem de aproximadamente 50 anos, morador de Caxambu do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a ocorrência e informou que, por volta das 20h, a rodovia estava totalmente bloqueada no km 117 da SC-159, entre Planalto Alegre e Caxambu do Sul, para o atendimento do sinistro e os trabalhos de segurança.
A PMRv orientou os motoristas a redobrarem a atenção e a prudência ao trafegar pela região. A identidade oficial da vítima e mais detalhes sobre a dinâmica do acidente ainda não foram divulgados.













