OUÇA AO VIVO

InícioTEMPOTemporal provoca destelhamentos no Extremo-Oeste de SC

Temporal provoca destelhamentos no Extremo-Oeste de SC

Um forte temporal provocou vários estragos em São Miguel do Oeste, Bandeirante e Paraíso, no Extremo-Oeste do Estado. Houve destelhamento de casas e teve quedas de árvores.

O Corpo de Bombeiros recebeu vários chamados e realiza a distribuição de lonas aos moradores que precisam. A distribuição acontece no Batalhão de São Miguel do Oeste.

Cerca de 50 policiais militares, com 25 viaturas, também atendem às ocorrências ocasionadas por causa do temporal. Algumas viaturas, que prestam apoio, são de municípios vizinhos de São Miguel do Oeste

- Continua após o anúncio -

 Queda de energia

Em decorrência do temporal houve queda de energia na cidade. Segundo informações da WH3, aos poucos a situação é restabelecida.

São Miguel do Oeste

Conforme a WH3, uma avenida ficou bloqueado após quedas de árvores na pista, no bairro São Gotardo.  No mesmo bairro, uma mecânica teve vários estragos por causa do forte vento registrado nesta quinta.  O Corpo de Bombeiros presta auxílio aos moradores. Levantamento dos estragos ainda é realizado.

Bandeirante

Conforme informações da Wh3, em Bandeirantes o temporal também provocou prejuízos. A rodovia que liga São Miguel do Oeste e Bandeirante, a SC-492, também ficou bloqueada.

Segundo o portal, equipes do Corpo de Bombeiros e da Celesc foram mobilizadas para atender queda de fiação sobre um veículo. Para não receber descarga elétrica, a condutora foi orientada a não sair do veículo.

Tenente do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste, Rudini comenta sobre o temporal:


Informações WH3

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se