OUÇA AO VIVO

InícioTEMPORegião Oeste tem novo alerta para rajadas de vento

Região Oeste tem novo alerta para rajadas de vento

Ventos com intensidade moderada dentro das próximas 4 horas

Foto: Defesa Civil

Por volta das 08h20, desta quinta-feira (14), a Defesa Civil de Santa Catarina divulgou um alerta meteorológico para as regiões Oeste e Meio Oeste e Planalto Sul do Estado. Segundo o órgão estadual, as regiões podem registrar rajadas de vento de intensidade moderada dentro das próximas 4 horas. 

“OBSERVAÇÃO – 14/10 08:19 – RAJADAS DE VENTO de quadrante norte/noroeste, com intensidade MODERADA (45 a 65 km/h), para as regiões do Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul nas próximas 4 horas. Ocorrências ligue 199 ou 193”, informou a Defesa Civil.

O novo alerta vem após a tempestade que ocorreu na madrugada desta quinta e deixou diversos municípios da região, incluindo Chapecó, sem energia,  e enfrentando a queda de árvores sobre ruas e destelhamento de residências. 

- Continua após o anúncio -

De acordo com Luciano Hunning, coordenador da Defesa Civil de Chapecó, no município apenas quatro ocorrências de destelhamento parcial foram registradas até o momento.

A Defesa Civil do Estado e diversas guarnições do Corpo de Bombeiros seguem auxiliando os moradores e realizando levantamentos. 

Até a manhã desta quinta-feira, não havia registro de feridos.

Foto: Defesa Civil
Foto: Defesa Civil
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,846FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe