terça-feira, julho 1, 2025
InícioTEMPOPrevisão do tempo: quinta-feira nublada no Oeste

Previsão do tempo: quinta-feira nublada no Oeste

A quinta (14) será de mais nebulosidade e chuvisco pela manhã. No decorrer do dia sol em todas as regiões com mais nebulosidade a partir da tarde. A chuva deve aparecer do Oeste ao Litoral Norte, próximo à divisa com o PR e na Grande Florianópolis. A máxima deverá chegar aos 29°C e a mínima deve ser de 17°C.

A Epagri/Ciram emitiu um alerta para o risco de temporais:

Pancadas de chuva com descarga elétrica, moderada a forte por alguns momentos, com totais horários de 30 mm a 50 mm. Risco de temporais muito localizados, com rajadas de vento acima de 60 km/h e queda de granizo.

- Continua após o anúncio -

Na sexta (15) deve ser marcada por mais aberturas de sol ao longo do dia, as nuvens ainda estarão presentes. Mas a possibilidade de chuva, diminui. A temperatura máxima deve ser próximo aos 30°C.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp