OUÇA AO VIVO

InícioTEMPOFOTOS: Imagens dos bombeiros mostram destruição após temporal em município do Oeste...

FOTOS: Imagens dos bombeiros mostram destruição após temporal em município do Oeste de SC

Confira:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta quinta-feira (23), um forte temporal atingiu o Oeste de Santa Catarina e deixou estragos em diversos municípios da região. Conforme o Corpo de Bombeiros, Rio das Antas foi uma das cidades mais atingidas pela chuva (veja imagens no fim da matéria).

De acordo com os bombeiros, ainda na madrugada desta quinta-feira, os socorristas atenderam diversos chamados no distrito de Ipoméia. Foram mais de seis árvores caídas em via pública, diversas casas destelhadas, postes caídos e barracões totalmente destruídos pela força dos ventos.

Na localidade, os bombeiros orientaram os moradores que ficassem longe das áreas de risco (fios no chão, árvores parcialmente caídas e etc), fez o corte das árvores para liberação das vias e distribuiu mais de 200 metros de lona.

- Continua após o anúncio -

Conforme os bombeiros, os fortes vendavais ainda atingiram mais de 20 residências nas ruas XV de Novembro, Ivo de Aquino, Dona Elizabete, Washington Luiz, Hercilio Luz. A via de acesso a Linha Lageadinho precisou ser desobstruída pelos socorristas.

Os bombeiros informaram que não foi possível obter um número exato de auxílios, mas foi levantado um número aproximado de 62 casas destelhadas, 15 árvores sobre a vía, 300 metros de lona doada, nove aviários destelhados, quatro chiqueirão destelhados e 18 barracões destelhados.

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,003FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe