OUÇA AO VIVO

InícioTEMPOFOTOS: Forte temporal causa destelhamentos e estragos em município do Oeste

FOTOS: Forte temporal causa destelhamentos e estragos em município do Oeste

Confira o resumo das ocorrências atendidas pelos bombeiros


Matéria atualizada às 20h24

Um forte temporal atingiu o município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (25). Durante a chuva, algumas árvores caíram e causaram transtornos na cidade. Os pontos mais atingidos foram a região do Parque de Exposições da Itaipu, próximo a BR-282.   

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, após o temporal foram retiradas três árvores caídas sobre a BR-282 e duas caídas sobre residências. Os bombeiros ainda foram chamados para o atendimento de uma árvore caída sobre um veículo estacionado no pátio de uma empresa, porém ao chegar no local, os proprietários da oficina já tinham retirado a árvore com o uso de um caminhão muck.

- Continua após o anúncio -

Ao todo, 19 famílias no município tiveram detalhamentos das casas. Os bombeiros distribuíram aproximadamente 1080 m² de lona. 

Ainda segundo a Guarnição, houve diversos outros danos ocorridos no município, porém o Corpo de Bombeiros não foi solicitado para atendimento de todos, como nos casos de destelhamento de barracões industriais e da feira do Itaipu Rural Show. No local  vários stands, lavouras e estruturas da feira foram danificados.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe