Cidades do Oeste Catarinense registram temperaturas negativas nesta quarta-feira - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Cidades do Oeste Catarinense registram temperaturas negativas nesta quarta-feira

Segunda Epagri/Ciram, a quinta-feira no Estado pode ter geadas isoladas e mínimas negativas

Cidades da Serra registraram temperaturas negativas — Foto: Mycchel Legnaghi/Divugação

26 cidades de Santa Catarina registraram temperaturas negativas nesta quarta-feira (17). A informação foi divulgada pela Defesa Civil Estadual. Em Urupema, na Serra foi o amanhecer mais gelado, com -4,9ºC. Para a quinta-feira (17), a previsão da Epagri/Ciram é de geadas isoladas e mínimas negativas no Estado.

As baixas temperaturas foram registradas nas regiões da Serra, no Norte e no Oeste catarinense:

De acordo com a Defesa Civil, 26 cidades registraram temperaturas negativas — Foto: Defesa Civil/Divulgação

Na quinta-feira (18), o tempo será com variação de nuvens e chuva fraca no início e fim. Isso irá ocorrer da Grande Florianópolis ao norte do estado, devido à circulação marítima. Nas demais regiões de Santa Catarina, nevoeiros ao amanhecer e sol com algumas nuvens no decorrer do dia. A temperatura será baixa ao amanhecer, próxima de zero no Planalto Sul e em torno de – 2°C nas áreas mais altas da região, com geada isolada. No decorrer do dia, temperatura em elevação.

Para a sexta-feira (19), o tempo será firme com presença de sol na maior parte do Estado, com mais nuvens e chuva fraca na madrugada e manhã na Grande Florianópolis e Norte, devido a circulação marítima. A temperatura começa a se elevar na sexta-feira.

O sábado (20) indica um tempo com formação de nevoeiros na madrugada e amanhecer com aberturas de sol e mais nuvens durante a tarde. No Oeste pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite.

Comentários do Facebook