Chuva e vento forte provocam estragos em Chapecó

Parte de um barracão de eventos, localizado na rua Araras, foi arrancada pela força do vento

A chuva e o vento forte provocam estragos em Chapecó, nesta terça-feira (30). No município foram registrados destelhamentos e quedas de árvore. Estrutura de edificações foram danificadas e placas de sinalização foram derrubadas pela força do vento.

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros atendem a população atingida. Ainda não há detalhes dos estragos e locais atingidos.

O Corpo de Bombeiros informa que lonas não são entregues no quartel. Quem necessitar, deve ir até a Defesa Civil ou na Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão e Mobilidade, localizada na Avenida General Osório, no Centro.


Efapi

Parte de um barracão de eventos, localizado na Avenida Ernesto José de Marco (rua Araras), no bairro Efapi, caiu sobre a rede de alta tensão e bloqueou a pista. Equipes da Guarda Municipal isolaram o local para que a Defesa Civil e Celesc possam averiguar a situação e trabalhar no local.



Avenida Leopoldo Sander


Poste e árvores caíram sobre a pista e atingiu um veículo. Não há informações sobre feridos. Segundo a Administração Municipal, os agentes da Guarda Municipal estão no local e fazem o controle do trânsito.

Pinheirinho

O vento forte chegou a derrubar motocicletas que estavam estacionadas, no bairro Pinheirinho.

Foto: Rádio Condá FM

Líder

No bairro Líder, na Avenida Fernando Machado, uma árvore caiu e trancou a pista.

Foto: Ouvintes Oeste Capital

Vila Real

No bairro Vila Real, estufas de uma empresa de verduras foram derrubadas.