sábado, janeiro 3, 2026
InícioTEMPOChuva de granizo atinge cidades do Oeste de SC

Chuva de granizo atinge cidades do Oeste de SC

Saiba Mais

Foto: Rede Peperi

Moradores da linha Moroé, interior de Iraceminha e de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, registraram estragos causados por chuva de granizo. A chuva foi registrada por volta das 15h deste domingo (09). 

Segundo informações da Rede Peperi, as pedras de granizo deixaram os terrenos de algumas casas cobertos de gelo. O Corpo de Bombeiros também registrou ocorrências de queda de árvores no interior de Iraceminha e na BR 282. Usuários da rodovia relataram que a pista ficou coberta de folhas e galhos, o que atrapalha o deslocamento dos veículos.

Diversas famílias procuraram o quartel dos Bombeiros, solicitando lona para proteger residências.  Até o momento nenhuma informação de feridos, somente danos materiais.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp