terça-feira, março 31, 2026
InícioSIGA CHAPEZagueiro desfalca Chapecoense na próxima rodada do Brasileirão

Zagueiro desfalca Chapecoense na próxima rodada do Brasileirão


Foto: Márcio Cunha/ACF

O treinador Jair Ventura tem um desfalque importante para a próxima partida. Por pertencer ao Bahia, o zagueiro Ignácio não poderá entrar em campo diante do Tricolor. A partida acontece no próximo domingo (4), às 11h, na Arena Condá. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o contrato do defensor, caso Ignácio entre em campo diante do Bahia, a Chapecoense terá que pagar uma multa. Isso é comum nos contratos de emprestimos do futebol. Por uma questão financeira, a Chape não deve escalar o jogador na partida da próxima rodada.

Ignácio já fez seis jogos com o manto alviverde e marcou um gol. Nas duas últimas rodadas, ele teve participação direta em dois gols da Chapecoense – fez diante do Athletico e conseguiu uma assistencia contra o Fortaleza. Para o lugar, Guedes, Anderson Leite ou Laércio podem aparecer entre os 11 primeiros.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp