OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEVÍDEO: Em coletiva de imprensa, Marcinho fala sobre derrota e projeta sequência...

VÍDEO: Em coletiva de imprensa, Marcinho fala sobre derrota e projeta sequência fora de casa na Série B

Na próxima rodada, Verdão enfrenta o Santos, na Vila Belmiro; Acompanhe a coletiva de imprensa na íntegra:

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Na tarde desta terça-feira (25) a Chapecoense deu início a preparação para o próximo compromisso do clube na Série B: o duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira (01). Em entrevista coletiva realizada no CT, o atacante Marcinho admitiu o momento de oscilação da equipe na competição e enfatizou a importância de seguir trabalhando para que a Chape volte a vencer no campeonato.

“Vivemos um momento delicado dentro da competição. Temos nos cobrado em relação a isso e trabalhando bastante, porque é só assim que podemos sair dessa situação. Não é momento de arrumar desculpas”, afirmou.

Apesar da derrota diante do Paysandu, Marcinho foi o autor do gol da Chapecoense na partida, o primeiro do atacante nesta edição da Série B. “Sabia que naturalmente as coisas iriam acontecer. Eu já vinha fazendo bons jogos e o gol saiu. Agora é dar sequência no trabalho. Espero que eu consiga estar marcando e ajudando a equipe nos próximos jogos”.

- Continua após o anúncio -

Os dois próximos compromissos do Verdão serão fora de casa, contra Santos e Goiás, respectivamente. Marcinho projeta partidas complicadas pelos três pontos, visto que as equipes são duas das que possuem maior investimento na competição. “Figuram na parte de cima da tabela. Serão dois jogos difíceis, mas em situações como essa a gente tem se comportado bem, como contra o Avaí e Amazonas, por exemplo. Tenho certeza que a gente tem condições de pontuar e fazer grandes jogos”, finalizou.

Acompanhe a coletiva de imprensa na íntegra:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se