Na manhã desta sexta-feira (23) a Chapecoense realizou a apresentação oficial do técnico Gilmar Dal Pozzo e do Diretor Executivo João Carlos Maringá. Os profissionais, que são personagens identificados com o clube, chegam com a missão de livrar o clube da disputa contra o rebaixamento na Série B.
“Temos muita satisfação em receber o Dal Pozzo e o Maringá. Dentro desse novo direcionamento, optamos por uma opção estratégica, de pessoas que já conhecem o lugar e que fazem parte da história da Chapecoense. Estamos esperançosos de que esse trabalho terá bons frutos”, salientou Alex Passos, presidente da Chapecoense.
Esta será a quarta passagem da história de Gilmar Dal Pozzo pelo Verdão. O técnico afirmou estar focado e motivado para conquistar o objetivo do clube ao final da temporada. “Eu não podia abandonar a Chapecoense neste momento, sei o quanto esse clube significa pra mim. Espero ter o mesmo sucesso que tive em outras oportunidades”, revelou o treinador.
O Diretor Executivo, João Carlos Maringá, já acompanhou a delegação alviverde na partida diante do América-MG, em Belo Horizonte. Conforme ele, é um prazer enorme poder retornar à Chapecoense. “Morei aqui por 23 anos e tenho muitos amigos na cidade. Eu amo o clube e tive esta oportunidade de poder contribuir. Existe um novo ânimo e o torcedor voltou a acreditar que é possível”, finalizou.
A Chape terá mais 16 partidas na busca pela permanência na Série B. A primeira será no domingo (25), contra o CRB, na Arena Condá, às 18h30.