Na manhã desta sexta-feira (26) o técnico Claudinei Oliveira concedeu uma coletiva de imprensa no hotel em que a Chapecoense está concentrada no litoral do estado. Na oportunidade, o comandante avaliou o início do clube no Catarinense e projetou o clássico diante do Avaí.
O sistema defensivo alviverde funcionou muito bem e não sofreu gols nas duas primeiras rodadas. Sobre isso, Claudinei afirmou que “é muito bom, mas não deixamos o adversário criar tantas chances, que é o mais importante. Agora, temos que trabalhar para manter isso”, avaliou.
Conforme o treinador, a Chapecoense deve entrar em campo com uma nova formação no domingo (28), algo que já aconteceu nas duas primeiras partidas do campeonato. “Ainda não sabemos qual vai ser, mas será necessário. Esperamos contar com o máximo de jogadores possíveis para essa partida e buscar a primeira vitória fora de casa”.
Para finalizar, Claudinei projetou o clássico entre Chapecoense e Avaí, que acontece neste domingo (28), às 18h, no Estádio da Ressacada, e prometeu uma equipe com o mesmo nível de concentração dos dois primeiros jogos. “A nossa equipe vai jogar da mesma forma todos os jogos, com a mesma intensidade, pois temos treinado desta forma”.