OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEUmberto Louzer pode retornar ao comando técnico da Chapecoense

Umberto Louzer pode retornar ao comando técnico da Chapecoense

No comando do Verdão, técnico foi campeão catarinense e da Série B; Louzer não é o único nome que circula nos bastidores da Chapecoense, saiba mais

Foto: Márcio Cunha I ACF

O técnico Umberto Louzer, campeão do Campeonato Brasileiro da Série B e do Campeonato Catarinense em 2020, pode retornar ao comando técnico do time para a temporada de 2022. Conforme informações apuradas pelo jornalista Giovani Martinello, o que separa o treinador do Verdão é o salário. Desde o pedido de demissão do técnico Pintado no fim de outubro, a Chape é treinada pelo interino Felipe Endres.

“Umberto Louzer será o técnico da Chapecoense em 2022 se baixar a pedida salarial. Apurei hoje que o que separa o treinador do Verdão é o salário. Só isso!”, escreveu o jornalista no Twitter.

Entretanto, Umberto Louzer não é o único nome que circula nos bastidores da Chapecoense. Gilson Kleina, que atualmente está na Ponte Preta, é um profissional que interessa parte da diretoria. Além dele, Gilmar Dal Pozzo é uma possibilidade pelo desejo que tem que voltar ao Verdão.

- Continua após o anúncio -

Umberto e a Chapecoense

O técnico Umberto Louzer foi anunciado oficialmente pelo Verdão no dia 17 de fevereiro de 2019. Ele treinou a equipe até o dia 14 de abril de 2021. Neste período foram 55 jogos, com 31 vitórias, 17 empates e apenas sete derrotas. Durante o período que o técnico esteve à frente do comando técnico do Verdão, a Chape conquistou dois títulos (Campeonato Catarinense e Campeonato Série B) e um acesso para a elite do futebol nacional.

Foto: Márcio Cunha I ACF
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,705FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe