OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPETudo igual na Arena Condá: Chapecoense sai atrás, mas consegue o empate...

Tudo igual na Arena Condá: Chapecoense sai atrás, mas consegue o empate contra o Criciúma

Em um jogo com muitas chances, Verdão e Tigre empataram em 1 a 1; veja o gol da Chape:

Tudo igual na Arena Condá: Chapecoense sai atrás, mas consegue o empate contra o Criciúma
Foto: Tiago Meneghini | ACF

Chapecoense e Criciúma empataram em 1 a 1, o clássico catarinense na Arena Condá, em Chapecó (SC). O jogo da noite deste sábado (24) foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Tiago Marques abriu o placar para o Tigre e Neto empatou para o Verdão.

O Criciúma precisava vencer para voltar ao G-4 da Série B e começou melhor o jogo na Arena Condá. Logo aos 2’, Fellipe Mateus finalizou da entrada da área e João Paulo espalmou para salvar a Chape. Aos 14’, o Tigre também teve outra grande chance no contra-ataque, mas Fabinho finalizou mal.

Logo depois das chances do Criciúma, a Chapecoense se encontrou na partida e também começou a atacar. Aos 16’, Neto dominou a bola e avançou. O jogador da Chape finalizou para o gol, a bola desviou na defesa e acertou a trave do goleiro Alisson. O Verdão cobrou o escanteio e Ribamar cabeceou, mas a bola foi para fora.

- Continua após o anúncio -

Aos 31, o Criciúma abriu o placar na Arena Condá. Após bela jogada, a bola sobrou para Tiago Marques dentro da área da Chape, que finalizou e marcou o primeiro gol do jogo. O Tigre continuou melhor e aos 37’, Marcelo Hermes finalizou de fora da área, mas a bola foi para fora.

O Verdão conseguiu dar a resposta aos 41’. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou dentro da área do Criciúma e Pablo Oliveira finalizou, mas a bola foi por cima do gol do goleiro Alisson. Logo na sequência, O Tigre desceu novamente para o ataque e Fellipe Mateus finalizou para o gol, mas João Paulo salvou a Chape.

Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Criciúma 1.

No intervalo, Gilmar Dal Pozzo mudou o time e a Chape entrou melhor na segunda etapa. Logo aos 3’, o Verdão criou uma grande chance. Cristiano avançou pelo lado esquerdo e cruzou na área do Criciúma. Alisson Farias cabeceou para o gol, a bola passou pelo goleiro Alisson, mas Marcelo Hermes salvou o Tigre em cima da linha.

O jogo estava aberto e as duas equipes tinham subidas para o ataque. Em um desses ataques, a Chape empatou a partida. Aos 13’, Neto iniciou a jogada e tocou a bola para Maxwell, que avançou, driblou o zagueiro, entrou na área do Criciúma e cruzou na segunda trave. O volante Neto apareceu livre e finalizou de primeira, para empatar o jogo para o Verdão.

Aos 33’, em meio a pressão da Chape, o Criciúma conseguiu chegar ao ataque. Miqueias tabelou com Fabinho e finalizou para o gol, mas a bola foi para fora. Aos 37′, após cobrança de escanteio de Fellipe Mateus, Walisson Maia subiu mais alto que a defesa da Chape e cabeceou, mas a bola acertou o travessão da Chape.

No fim do jogo, o Criciúma teve mais a bola, mas não conseguiu criar boas chances no ataque. Fim de partida na Arena Condá, Chapecoense 1, Criciúma 1. O Verdão volta a campo na próxima terça-feira (27), contra o Sport, novamente em Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se