
Em um boletim médico divulgado nesta sexta-feira (31), a Chapecoense confirmou que foi constatada uma ruptura do ligamento do tornozelo direito do zagueiro titular Eduardo Doma. Com isso, o atleta foi submetido a tratamento biológico/conservador e permanecerá em tratamento até a completa resolução do caso. Além disso, o Verdão atualizou a situação do goleiro Léo Vieira, do atacante Perotti e do meio-campo Ronaldo Mendes.
CBF divulga tabela detalhada do Brasileiro Série B até 15ª rodada; Confira os jogos da Chape
Veja abaixo o boletim médico
Boletim Médico | 31/05/2024
Doma: O zagueiro Eduardo Doma teve constatada ruptura do ligamento do tornozelo direito. O atleta foi submetido a tratamento biológico/conservador e permanecerá em tratamento até a completa resolução do caso.
Léo Vieira: O goleiro Léo Vieira teve constatado um estiramento no ligamento do tornozelo direito. O atleta está entregue ao Departamento Médico e permanecerá em tratamento até a completa resolução do caso.
Perotti: O atacante teve diagnosticada uma lesão muscular na região do adutor da perna direita. O atleta já está em tratamento e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.
Ronaldo Mendes: O meio-campista Ronaldo Mendes teve constatado um edema ósseo na tíbia da perna direita. O atleta passará por um procedimento biológico e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.