OUÇA AO VIVO

Início ESPORTE "Tenho um orgulho muito grande de vestir a camisa da Chapecoense", diz...

“Tenho um orgulho muito grande de vestir a camisa da Chapecoense”, diz Lima

|


Foto: Márcio Cunha/ACF

Durante as primeiras rodadas do Campeonato Catarinense, Lima aproveitou as oportunidades concedidas pela comissão técnica da Chapecoense. No início da temporada de 2021, o meia recebeu sete oportunidades e conseguiu balançar as redes por duas oportunidades. Fruto das categorias de base do Time de Condá, o jogador concedeu entrevista coletiva sobre o momento.

Tenho um orgulho muito grande de vestir a camisa da Chapecoense, não só por ser da cidade, mas por minha família toda sempre acompanhar os jogos no estádio, desde a Série D, antigamente. Para mim é uma honra grande vestir a camisa da Chapecoense“, disse o meio-campista.

Aos 21 anos, Lima fez 13 jogos na temporada de 2020 e participou da conquista do Campeonato Catarinense e Série B do Campeonato Brasileiro. Polivalente, o número 32 da Chapecoense pode atuar como segundo volante ou na armação de jogadas da equipe comandada por Umberto Louzer.

No próximo sábado (9), o Verdão do Oeste tem mais um compromisso pelo estadual. Na Arena Condá, a Chape recebe o Próspera, a bola rola às 16h e contará com transmissão das Rádios do Grupo Condá de Comunicação. O jogo é válido pela nona rodada da competição.

122,811FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe