A Chapecoense demitiu o treinador Tcheco, na tarde deste domingo (18). A decisão aconteceu após a goleada sofrida para o Guarani, por 4 a 0, no último sábado (17), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Logo após a partida, o Verdão já havia confirmado a saída do Diretor Executivo de Futebol, Marcus Vinicius Beck Lima. A informação foi divulgada pelas equipes esportivas do Grupo Condá de Comunicação (Canal Mais Sports e Equipe Nota 10).
Tcheco foi apresentado oficialmente na quarta-feira (07). Ele comandou o Verdão em dois jogos, com duas derrotas da Chape. Sob o comando do treinador, o time catarinense perdeu para o Ituano, em Itu (SP) e para o Guarani, na Arena Condá.
Confira o comunicado da Chapecoense
Comunicado Oficial | 18 de agosto de 2024
A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo contratual com o treinador Tcheco, com o preparador físico Dante Luiz e com os auxiliares técnicos Cassius Hartmann e José Luiz Fonseca. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.
Pelo período de trabalho dedicado à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.