Informações Globoeporte.com
Em coletiva de imprensa realizada no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre (RS), nesta sexta-feira (22) o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho pagou a promessa e pagou R$ 40 mil para o jogador Luciano, após o atacante marcar um gol de bicicleta, no jogo contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC). O comandante do tricolor gaúcho apareceu com um comprovante bancário, para provar que depositou o dinheiro.
Renato havia prometido um carro popular para o jogador do Grêmio que fizesse um gol de bicicleta, ainda em 2018, depois que o ex-jogador do Grêmio Vico, fez dois gols de bicicleta em um treinamento. De acordo com o treinador, no entanto, Luciano preferiu o depósito bancário.
“Tá aqui o comprovante, o Luciano preferiu o dinheiro ao carro. Dei mais, porque tem carro popular por menos de R$ 40 mil. Ele não tinha o direito, mas tá aí, feito” disse Renato.
No dia 10 de novembro, em jogo na Arena Condá, Luciano fez um gol de bicicleta logo aos dois minutos de jogo na vitória do Grêmio sobre a Chapecoense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após cobrança de escanteio, David Braz ajeitou com a cabeça, e o camisa 18 mandou de bicicleta direto na rede de João Ricardo para garantir a vitória por 1 a 0.