Na última semana, quando a Chape fez a sua estreia no Catarinense diante do Marcílio Dias, o Departamento de Marketing do clube, em parceria com a Central de Atendimento ao Sócio, lançou uma ação especial: a “Camisa Suada”.
Como o nome sugere, a ativação – que tem como principal objetivo aproximar, ainda mais, o time dos torcedores – possibilita que um Sócio Condá presente na Arena e escolhido através de sorteio, receba, das mãos de um atleta previamente selecionado, a camisa utilizada na partida.
O felizardo contemplado na primeira edição da promoção foi Adriano Domingos Juriatti que, há mais de 10 anos comparece aos jogos do Verdão. E a sorte de Adriano foi tripla: além de ganhar a camisa, ele viu a vitória do Verdão e recebeu o manto de Wellington Paulista, autor do gol que garantiu os três pontos na estreia.
“Só quem é sócio e torce pelo time pode descrever a emoção de você receber uma camisa de quem você admira. O Wellington sempre foi um cara guerreiro, que se doou muito dentro de campo. E isso a gente percebe e admira. Por mais que a Chapecoense não faça um bom resultado, ou perca, ele sempre se doa ao máximo. Eu falei isso pra ele. Espero que ele faça uma boa campanha esse ano e a Chape também”, disse.
Além de ganhar a camisa e conhecer o ídolo, Adriano visitou os bastidores da partida, conhecendo a sala de imprensa, o vestiário e conferindo, de perto, o gramado da Arena Condá. Por conta da experiência, ele falou sobre as vantagens de ser um Sócio Condá. “Além de economizar financeiramente – porque a gente acompanha todos os jogos – eu prefiro pensar que somos sócios pelo carinho e pela identificação que temos com o clube”.
Na próxima quarta-feira (23), quando a Chapecoense encara o Criciúma, às 21h, pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense, a ação será realizada novamente. Para concorrer, basta estar em dia com o clube e estar presente na partida.
*Informações de Alessandra Seidel, Assessora de Comunicação da Chape.