OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEPresidente da Chapecoense comenta adiamento do jogo contra o Londrina

Presidente da Chapecoense comenta adiamento do jogo contra o Londrina

Saiba mais

Foto: Divulgação/ACF

A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em adiar a partida entre Chapecoense e Londrina não agradou o clube do Oeste de Santa Catarina. Na manhã desta sexta-feira (03), após a oficialização da entendida, Nei Maidana, presidente do Verdão, conversou com a reportagem do ClicRDC: “A gente lamenta, eu acho que a decisão da CBF foi totalmente equivocada, o jogo poderia ser mudado para o sábado. Eu acho que quando nós temos algum problema sempre procuramos resolver e não deixar que a rodada seja adiada”, disse Nei Maidana.

O adiamento da partida aconteceu após uma solicitação do Londrina. A equipe visitante não conseguiu chegar ao Oeste de Santa Catarina após as condições climáticas adversas. “Eu acredito que faltou sensibilidade da parte da CBF. Ela deveria ter mandado o Londrina a permanecer em São Paulo até hoje, pois ontem a noite já abriu o aeroporto para algum voos”, destacou.

Em quatro partidas como mandante, a Chape não conseguiu vencer nesta Série B. O confronto diante do Londrina era visto como uma possibilidade dos primeiros três pontos na Arena Condá. “Agora começam a vir os adversários do nosso campeonato que é pela permanência. E aí você encontra uma situação que poderia ser conduzida de forma diferente”, finalizou o presidente da Chapecoense.

- Continua após o anúncio -

Sem o jogo, a Chapecoense se reapresentou na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamentos da Água Amarela. Na próxima terça-feira (07), o Verdão enfrenta o CSA pela 11ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se