
À medida que se aproxima mais um 29 de novembro, revivemos a data que marcou o episódio mais doloroso da história do clube. Nove anos se passaram desde aquele momento, e, embora a saudade às vezes pareça mais leve, ela retorna intensa, carregada de emoções e lembranças que convidam à oração e à reflexão.
No próximo sábado (29), o propósito é fortalecer as boas vibrações, renovar pensamentos positivos e preservar a memória, o carinho e o respeito por todos que partiram. Com esse objetivo, a Chapecoense preparou ações simples e acolhedoras, para que cada pessoa possa expressar, à sua maneira, seus sentimentos em relação à data.
Para que os torcedores tenham um espaço de homenagem, oração e contemplação, a Arena Condá estará aberta das 13h às 22h, com entrada pelo portão situado entre as alas norte e social.
A exemplo do que foi realizado nos últimos anos, no Átrio Daví Barella Dávi, haverá uma homenagem junto à fonte que leva os nomes das vítimas, onde serão colocadas flores. Por fim, à noite, um dos refletores da Arena Condá permanecerá aceso, iluminando o estádio vazio de forma simbólica pelo período de 90 minutos.
Por fim, também no sábado (29), uma Missa Intencional será realizada na Catedral Santo Antônio, às 19h.





