
A Chapecoense vive um momento muito importante pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com sete rodadas restantes, o Verdão precisa de mais nove pontos para ter a permanência garantida na segundona do próximo ano. Na tarde desta terça-feira (27), o volante Pablo Oliveira comentou o momento.
“Desde que a comissão do professor Gilmar Dal Pozzo chegou, houve uma mudança de atitude. A gente pode ter perdido tanto pro Londrina, quanto pro Criciúma, mas acho que foram resultados mentirosos. (…) Ainda assim, acho que todo o time e o torcedor veem as atuações de forma positiva desde a chegada do professor. Por mais que exista essa pressão, estamos numa boa batida, tem tudo para dar certo”, disse o jogador.
Com 35 pontos conquistados, a Chape está com o mesmo número da pontuação do primeiro time dentro da zona de rebaixamento – CSA. “A gente vê os outros jogos, sabe das responsabilidades, e a gente sempre comenta que rodada boa é rodada que a gente ganha; rodada em que a gente não ganha, independente dos outros resultados, a gente sabe que não é tão bom assim”, complementou.
Atualmente, a Chapecoense está na 14ª colocação da Série B do Brasileirão com 35 pontos. A partida contra o Bahia acontece pela 32ª rodada da competição. A bola rola às 21h30 e as Rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o jogo.