OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEPela primeira vez, irmão de vítima do voo da Chape joga na...

Pela primeira vez, irmão de vítima do voo da Chape joga na Arena Condá


Foto: Instagram/Paraná

A noite de segunda-feira (28) foi especial para Guilherme Biteco. O meio-campista, que atualmente defende o Paraná, jogou pela primeira vez na Arena Condá. Ele é irmão de Matheus Biteco, atleta que morreu na tragédia aérea com o avião da Chapecoense em 2016.

Durante a partida do Verdão do Oeste com o time Paranista, no segundo tempo, Guilherme Biteco foi chamado e jogou por 11 minutos. Neste tempo, tocou seis vezes na bola e finalizou uma vez na meta adversária.



Antes da partida, Biteco caminhou no gramado da Arena Condá e parecia muito reflexivo. Com o final do jogo, o atleta do Paraná caminhou ao redor do estádio e ficou alguns minutos no Átrio Davi Barela Dávi.

- Continua após o anúncio -

Com o passar do tempo, após quatro anos, a simbolização é fator importante para um pouco da dor da tragédia. “O meu primeiro gol foi com passe do meu irmão. Eu vou sentir uma saudade imensa. Ele foi embora, mas eu vou dar a volta por cima. Vou jogar por mim e por ele”, disse o jogador no momento do acidente aéreo ao jornal Extra.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se