
Na noite deste domingo (1), a Chapecoense enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. A bola rola às 19h. O Verdão já está rebaixado, entretanto, quer terminar o Campeonato Brasileiro com vitórias.
Chapecoense

Após perder para o Botafogo, na Arena Condá, e ter o seu rebaixamento oficializado, a Chapecoense tem desfalques para enfrentar o Santos. Bruno Pacheco, Everaldo e Henrique Almeida estão no departamento médico.
O lateral esquerdo, Bruno Pacheco está com uma lombalgia e já iniciou tratamento. Everaldo, o artilheiro verde e branco, vai passar por uma cirurgia no pé. Henrique Almeida está com um quadro de inflamação no tendão de Aquiles da perna direita.
A Chape encerrou a preparação para o jogo no CT do Rei Pelé, em Santos. Roberto deve voltar para a lateral esquerda. Em uma das vagas ofensiva, Arthur Gomes pode receber espaço. Já na referência ofensiva, Renato Kayzer e Dalberto brigam por um espaço nos 11 primeiros de Marquinhos Santos.
Santos

O peixe é vice líder do Brasileiro e busca, na partida de logo mais, se reencontrar com a vitória. No último jogo, o Santos perdeu para o Fortaleza.
Assim como a Chape, cinco jogadores vão desfalcar o alvinegro do litoral paulista. Soteldo, Jean Mota, Luan Peres estão suspensos. Jorge, lateral esquerdo santista, voltou a treinar mas ainda sente dores.
Além dos atletas, Jorge Sampaoli não vai estar na beira do gramado. Pela terceira vez neste campeonato, o técnico argentino está suspenso por levar cartões.
A notícia boa é o retorno de Marinho e Gustavo Henrique – ambos voltam de suspensão.
Santos x Chapecoense
Local: Vila Belmiro, Santos (SP), 19h
Árbitro: Marielson Alves Silva
Provável Santos: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonathan (Jorge); Alison (Evandro), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Tailson, Eduardo Sasha e Marinho. Técnico: Jorge Desio (Auxiliar).
Provável Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Maurício Ramos e Roberto; Amaral, Márcio Araújo e Camilo; Renato, Dalberto (Kayzer) e Arthur Gomes. Técnico: Marquinhos Santos.