
Titular da Chapecoense nos últimos jogos, o goleiro Saulo ganhou a confiança da comissão técnica. Em preparação para o jogo contra o Vasco, ele falou sobre o momento com a imprensa no Centro de Treinamentos da Água Amarela, em Chapecó (SC).
Até aqui, Saulo soma três partidas com apenas um gol sofrido. “O nosso sistema defensivo é muito firme, sofremos poucas finalizações. Isso acaba ajudando e facilitando a vida do goleiro, né? Tenho que estar preparado para essa uma ou duas bolas que chegam e ajudar meus companheiros”, disse.
Contra o Vasco, a Chape terá que enfrentar, além dos 11 titulares, mais de 20 mil torcedores no São Januário. Eles vão ter o apoio do torcedor e chegam motivados. Nós vamos nos preparar da melhor maneira para poder ir lá e buscar um bom resultado. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas assim como fizemos uma grande partida contra eles no primeiro turno, podemos repetir e se possível trazer a vitória”, comentou.
O confronto entre Chapecoense e Vasco está marcado para domingo (31), às 16h, no Estádio São Januário. As Rádios do Grupo Condá de Comunicação transmitem o encontro entre os catarinenses e cariocas.