OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPE"Nosso próximo jogo será de imposição", projeta Gilson Kleina

“Nosso próximo jogo será de imposição”, projeta Gilson Kleina

Saiba mais:

Foto: Tiago Meneghini/ACF

A Chapecoense está pronta para enfrentar o Vila Nova. O Verdão entra em campo nesta quinta-feira (19), às 19h, em Goiânia. Já no centro-oeste brasileiro, Gilson Kleina comandou o último trabalho em preparação para o jogo e, também, concedeu entrevista coletiva.

“Nosso próximo jogo será de imposição, de primeira e segunda bola. Tem alguns fatores que chamam atenção no Vila Nova, como uns três ou quatro atletas que tem mais de um metro e 90, portanto eles usam muito o jogo aéreo. Vamos tentar neutralizar isso e colocar o nosso jogo em prática”, destacou o treinador da Chapecoense.

Na coletiva, o treinador também destacou a competitividade do campeonato e reiterou a vontade de manter o retrospecto da equipe em jogos fora de casa. “É um campeonato que está muito equilibrado, com pontuações muito próximas. Por mais que nós temos nove pontos e estamos na décima colocação, duas equipes que estão na zona de rebaixamento tem sete pontos, por isso sabemos da importância de pontuar”, salientou.

- Continua após o anúncio -

Atualmente, a Chapecoense está na décima colocação do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos conquistados, o Verdão do Oeste é o melhor visitante da Série B do nacional. Até aqui, foram sete pontos feitos longe do Oeste de Santa Catarina.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,003FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe