OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPE“Nos estádios nunca só”: Chape divulga atualizações sobre a campanha

“Nos estádios nunca só”: Chape divulga atualizações sobre a campanha

Agora, o clube fará a conferência dos sócios que cumpriram os requisitos e, ainda nesta semana, divulgará a lista dos contemplados, saiba mais:

Foto: Divulgação/Chapecoense

Com a conclusão de mais uma temporada, na qual a Chapecoense carimbou a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, chegou ao fim, também, a campanha “Nos Estádios Nunca Só”. A iniciativa foi promovida pelo clube alviverde a fim de valorizar os sócios que tiveram 100% de frequência nos jogos válidos pela competição nacional e disputados na Arena Condá. Nesta segunda-feira (27), o Verdão divulgou algumas atualizações da campanha.

A última das 19 partidas válidas para a campanha foi disputada no sábado (25), contra o Vitória; agora, o clube fará a conferência dos sócios que cumpriram os requisitos e, ainda nesta semana, divulgará a lista dos contemplados, que receberão uma camisa oficial com um patch exclusivo.

A entrega dos mantos acontecerá em janeiro de 2024 – tendo em vista que o clube precisava aguardar o fechamento da campanha para definir a quantidade de patches a serem adquiridos. A partir disso, será considerado o prazo para a produção e, também, para aplicação do selo nas camisetas.

- Continua após o anúncio -

Toda a comunicação acerca da campanha – da lista de contemplados à data de entrega – será realizada através dos canais oficiais do clube. Para relembrar o regulamento da campanha, acesse o link abaixo!

Regulamento da Campanha

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se