OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPENo apagar das luzes: Chapecoense consegue gol no fim e empata com...

No apagar das luzes: Chapecoense consegue gol no fim e empata com a Ponte Preta em Chapecó

No fim da partida, o zagueiro Rodrigo Freitas empatou para o Verdão, saiba como foi o jogo

Chapecoense perde para a Ponte Preta em Chapecó
Foto: Tiago Meneghini | ACF

Com um gol no apagar das luzes, a Chapecoense empatou em 1 a 1 contra a Ponte Preta na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A partida deste sábado (29), foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do jogo foram marcados por Pablo Dyego, para a Macaca e Rodrigo Freitas, para o Verdão.

No início do jogo, a Chape tinha a bola, mas a primeira chance de gol foi do time visitante. Aos 6’, Pablo finalizou de longe e levou perigo ao gol do goleiro Airton. Aos 21’, o Verdão retomou a bola no campo ofensivo e o lateral Cristiano cruzou para a área. Ao tentar cortar o cruzamento, o zagueiro da Macaca, Edson deu um voleio, porém a bola foi para o próprio gol e o goleiro Caíque França salvou o companheiro de time.

Melhor na partida, a Ponte Preta marcou o gol aos 32’. Em um contra-ataque, após ser lançado na área, Jeferson Jeh foi derrubado pelo goleiro Airton e o árbitro marcou o penalti. Elvis foi para bola, mas o goleiro do Verdão defendeu, mas no rebote, Pablo Dyego abriu o placar para o clube de Campinas (SP). Depois do gol da Ponte, a Chape teve uma chance aos 35’. Em uma falta frontal ao gol adversário, Felipe Albuquerque finalizou forte e o goleiro Caíque França defendeu.

- Continua após o anúncio -

Nos últimos minutos da primeira etapa, o Verdão teve mais uma chance. Aos 49′, Richard foi lançado no canto esquerdo do ataque da Chape e tocou para Pablo Siles. O volante do time verde e branco fez boa jogada e finalizou para o gol, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. 

Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Ponte Preta 1.

Chapecoense perde para a Ponte Preta em Chapecó
Foto: Tiago Meneghini | ACF

No início da segunda etapa, a Chape tinha mais a posse de bola e tentava explorar os lados do campo. Sem muita criatividade no meio-campo, o Verdão tentava criar chances ofensivas com cruzamentos, mas a Ponte Preta conseguia se defender bem.

A Chapecoense criou uma grande chance aos 34′, em um novo cruzamento.  Após um escanteio cobrado na área da Ponte Preta, Bruno Nazário surgiu por trás dos defensores e cabeceou, mas a bola passou por cima do gol de Caíque França.

Aos 37′ o Verdão conseguiu criar outra grande chance na segunda etapa. Alisson Farias recuperou a bola no ataque, entrou na área e finalizou, mas o goleiro Caíque França salvou a Ponte Preta. No contra-ataque, a Macaca atacou com três jogadores, contra um defensor da Chape. A bola foi tocada para Jeferson Jeh, que finalizou no travessão.

No fim da partida, após um cruzamento na área da Ponte Preta, o zagueiro Rodrigo Freitas sozinho, empurrou para as redes do goleiro Caíque França e empatou o jogo para a Chape.

Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 1, Ponte Preta 1. O Verdão volta a campo na próxima terça-feira (02), contra o Atlético (GO), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se