OUÇA AO VIVO

Início SIGA CHAPE Na estreia do Campeonato Catarinense, Chapecoense enfrenta o Concórdia

Na estreia do Campeonato Catarinense, Chapecoense enfrenta o Concórdia

Acompanhe a partida pelas rádios do Grupo Condá de Comunicação

|

A Chapecoense tem um novo desafio na tarde desta quinta-feira (25). Diante do Concórdia, o Verdão do Oeste estreia no Campeonato Catarinense. A partida acontece no Estádio Domingos Machado de Lima, às 17h e terá transmissão das Rádios do Grupo Condá de Comunicação.

Chapecoense

Após perder para o título da Recopa Catarinense, a Chapecoense tem o desafio de começar com o pé direito no campeonato nacional. Entretanto, a equipe não terá o treinador Umberto Louzer a beira do gramado.

De acordo com o clube, a decisão foi tomada a fim de permitir que o técnico Umberto Louzer e sua comissão possam trabalhar, intensivamente, na recuperação e preparação dos atletas que tiveram maior minutagem e desgaste físico na última temporada, a fim de deixá-los prontos para os desafios de 2021. 

Entre os relacionados, há o desfalque de Anselmo Ramon, Anderson Leite, Luiz Otávio e Alan Santos. Por outro lado, Fabinho e Brayan Vasconselos foram relacionados pela primeira vez.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Concórdia

O Galo do Oeste fez uma ótima campanha na Copa Santa Catarina. Com um elenco modesto, o Concórdia terminou a competição com o vice-campeonato – após ser superado pelo Joinville nas penalidades.

Durante a semana, o clube informou que nós testes de Covid-19 realizados foram constataram a presença do vírus em seis funcionários. De acordo com informações apuradas pelo ClicRDC, nenhum jogador titular foi infectado.

O principal objetivo do Concórdia durante o estadual é conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube precisa fazer uma campanha superior a do último ano.

Foto: Ricardo Artifon/CAC

Concórdia x Chapecoense

Local: Domingos Machado de Lima, Concórdia
Horário: 17h
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne
Provável Concórdia: Arthur; Alisson, Lucas Silva, Gabriel Peres e Tetê; Bryan, Ian Mineiro e Warley; Tom, Michel e Vinícius.
Provável Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Kadu, Felipe Santana e Derlan; Moisés Ribeiro, Ronei e Foguinho; Matheus Ribeiro, Perotti e Mike.

122,811FansLike
41,652FollowersFollow
61,413FollowersFollow
3,090SubscribersSubscribe