OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEMomento delicado: Chape mantém série sem vitórias e perde para o Tombense...

Momento delicado: Chape mantém série sem vitórias e perde para o Tombense em Minas Gerais

Derrota do Verdão colocou o time novamente na zona de rebaixamento, saiba como foi o jogo:

Momento delicado: Chape mantém série sem vitórias e perde para o Tombense em Minas Gerais
Foto: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense foi superada pelo Tombense por 4 a 2, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). A partida na noite desta sexta-feira (30) foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os gols do jogo foram marcados por Fernandão (duas vezes), Daniel Amorim e Matheus Frizzo, para o Carcará e Bruno Nazário e Alisson Farias para o Verdão. O time de Santa Catarina vive o momento mais delicado dentro da competição. A equipe amarga uma série de nove jogos sem vitórias (cinco derrotas e quatro empates) e voltou para a zona de rebaixamento.

O jogo iniciou equilibrado em Muriaé. As duas equipes tentavam explorar os lados do campo para atacar o adversário. Aos 6’, Giovani Pavani recuperou a bola no ataque e finalizou para o gol, mas a finalização saiu errada e foi por cima do gol do goleiro Felipe. A resposta do Tombense aconteceu aos 9’. O centroavante Fernandão recebeu dentro da área da Chape, fez o trabalho de pivô e tocou para Matheus Frizzo. O camisa ‘10’ do time mineiro finalizou, mas a bola foi por cima do gol de Tiepo.

Aos 13’, em um contra-ataque, a Chape conseguiu criar outra grande chance. Richard avançou com a bola e finalizou colocado, mas a bola passou ao lado da trave esquerda do goleiro Felipe e foi para fora.

- Continua após o anúncio -

O Tombense melhorou no jogo e começou a ter as melhores chances da partida. Aos 33’, Fernandão recebeu a bola, avançou e finalizou, mas a bola foi para fora. No lance seguinte, aos 35’, novamente Fernandão chutou para o gol, mas desta vez a bola desviou na defesa da Chape, enganou o goleiro Tiepo e entrou no gol do Verdão..

Depois do gol, o time de Minas Gerais continuou com a pressão no ataque e aos 40’, quase marcou o segundo gol. Após bela jogada, João Pedro invadiu a área da Chape e cruzou para a segunda trave para Fernandão, que tinha o gol livre, mas a bola foi nas costas do atacante e ele não conseguiu a finalização.

No fim do primeiro tempo, a Chape teve a melhor chance na partida. Aos 47’, Giovani Pavani tentou um cruzamento do lado esquerdo de ataque, mas a bola pegou força, foi em direção ao gol do Tombense e acertou o travessão.

Fim de primeiro tempo no estádio Soares de Azevedo, Tombense 1, Chapecoense 0.

No início da segunda etapa, aos 6′, o Tombense chegou ao segundo gol com Marcelinho, mas foi bem anulado por impedimento. Logo depois, aos 8′, a Chapecoense chegou ao empate. Cristiano avançou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para a área. O artilheiro do Verdão, Bruno Nazário apareceu entre os defensores do time mineiro e marcou o primeiro da Chape no jogo.

Após o gol, a Chape se animou na partida e aos 14’, quase marcou o segundo. Cristiano novamente avançou pelo lado esquerdo e tentou cruzar. A bola pegou efeito e encobriu o goleiro Felipe, que conseguiu defender e mandar para escanteio.

Aos 21’, o Tombense chegou ao segundo gol. Em uma cobrança de falta, Matheus Frizzo desviou a bola e Fernandão mandou para o fundo das redes da Chape. Após a revisão do árbitro de vídeo, o gol do time mineiro foi confirmado.

O Tombense chegou ao terceiro gol aos 41′. Matheus Frizzo deu um belo passe para Alex Sandro que cruzou para a área da Chape. Daniel Amorim apareceu entre os defensores do Verdão e marcou o terceiro. Momentos depois, aos 44′, a Chapecoense foi ao ataque e marcou o segundo gol. Após uma cobrança de escanteio, Bruno Vinícius cabeceou, mas a bola pegou no braço de Guilherme Santos. Alisson Farias foi para a bola e marcou o gol para o Verdão.

O fim do jogo em Muriaé ficou muito movimentado. Após o segundo gol, a Chapecoense foi para cima do Tombense, que aproveitou os espaços e marcou o quarto. Aos 49′, Alex Sandro foi ao fundo novamente e rolou para trás. Daniel Amorim fez o porta luz e Matheus Frizzo finalizou para as redes do Verdão.

Fim de jogo em Muriaé, Tombense 4, Chapecoense 2.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se