OUÇA AO VIVO

InícioESPORTEInscrito no Brasileirão, zagueiro João Cesco celebra chance e garante: “Sonho sendo...

Inscrito no Brasileirão, zagueiro João Cesco celebra chance e garante: “Sonho sendo realizado”

Saiba mais:

Foto: Júlia Galvão/ACF

Um dos destaques da Chapecoense na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, o zagueiro João Cesco pode ter um final de temporada diferente em 2021. O jogador foi um dos inscritos pelo time catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro e deve integrar o elenco da Chape nos últimos meses deste ano. O jogador celebrou mais essa chance de fazer parte do elenco profissional e garantiu que jogar a elite do futebol nacional será mais um sonho realizado.

“É uma oportunidade única, sem dúvida, que todo garoto da base sonha e comigo não é diferente. Para mim é mais um sonho sendo realizado e se a Chape precisar estarei pronto para ajudar”, cravou João Cesco.

O defensor já havia integrado o elenco principal da Chapecoense na disputa do Campeonato Catarinense e foi convocado para os duelos contra Avaí e Criciúma. Depois, teve uma boa sequência no Campeonato Brasileiro Sub-20 e agora se diz mais preparado para ajudar a Chape no Brasileirão.

- Continua após o anúncio -

“Com certeza integrar o elenco principal e ser convocado para clássicos no Campeonato Catarinense como foi diante do Avaí e do Criciúma me ajudou bastante para meu amadurecimento como atleta e como pessoa. Fiquei mais calejado, junto com o Campeonato Brasileiro Sub-20 que vem acontecendo, venho trabalhando muito para que as oportunidades cheguem e me vejo cada vez mais preparado para somar”, reforçou João Cesco, que garantiu estar no caminho certo e quer seguir evoluindo com a camisa da Chape.

“Com certeza faz parte de muito trabalho, e aos poucos eu venho colhendo o que plantei ao longo desses anos. Vejo isso como uma situação bastante positiva, com certeza estou no caminho certo, e tenho que agradecer a Deus e todos que estão comigo nesse processo”, arrematou o zagueiro.

João Cesco iniciou sua carreira no futebol paulista, passou pelas categorias de base do São Paulo e do Palmeiras, teve uma passagem pelo Hellas Verona, da Itália, antes de chegar na Chapecoense, no ano passado. Neste ano, no Campeonato Brasileiro Sub-20, disputou 13 jogos pela equipe catarinense.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se