OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEFora de casa, Chapecoense enfrenta o Operário

Fora de casa, Chapecoense enfrenta o Operário

Acompanhe o jogo pelas rádios do Grupo Condá de Comunicação:

Foto: Tiago Meneghini/ACF

A Chapecoense entra em campo, na noite desta segunda-feira (27), para mais uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, em Ponta Grossa (PR), o Verdão do Oeste enfrenta o Operário. A partida é válida pela 15ª rodada da competição, começa às 20h e conta com transmissões das Rádios do Grupo Condá de Comunicação.

Chapecoense

Após perder para o CRB dentro de casa, a Chapecoense teve quase uma semana para se preparar para o confronto de logo mais. O principal objetivo neste noite é pontuar para se distanciar da zona de rebaixamento.

- Continua após o anúncio -

Gilson Kleina, treinador da Chapecoense, conta com o retorno de Perotti. O atacante cumpriu suspensão na última rodada e, agora, deve voltar ao time titular do Verdão.

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Operário

O Fantasma perdeu na última rodada para o Vasco da Gama. O jogo foi na última sexta-feira (24) e, com isso, teve pouco tempo de recuperação e preparação para o jogo de logo mais.

Na partida contra a Chapecoense, Claudinei Oliveira, treinador que já passou pelo Verdão, conta com a volta do goleiro Vanderlei. Além disso, pode mudar o esquema tático e deixar de atuar com três zagueiros.

Foto: Gabriel Thá/Operário

Operário x Chapecoense

Local: Germano Krüger, Ponta Grossa
Horário: 20h
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Provável Chapecoense: Vagner; Matheus Bianqui, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Pablo Oliveira e Tiago Real; Chrystian, Orejuela e Perotti.
Provável Operário: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado (Thales) e Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos (Felipe Saraiva), Giovanni Pavani e Javier Reina; Silvinho e Paulo Sérgio.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe