OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEEU NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR! Em jogo eletrizante, Chape vira o placar...

EU NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR! Em jogo eletrizante, Chape vira o placar e derrota o Tombense em Chapecó

Verdão saiu na frente, mas ainda no primeiro tempo levou a virada. No segundo tempo, clube catarinense volta a frente do placar, veja os gols:

Foto: Tiago Meneghini | ACF

Em um jogo marcado pela emoção e com cinco gols, a Chapecoense venceu de virada o Tombense na Arena Condá, em Chapecó (SC). O jogo, na noite desta sexta-feira (21), foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Perotti (duas vezes) e Felipe Ferreira marcaram para a Chape, enquanto Renatinho e Everton Galdino fizeram os gols do time de Minas Gerais. 


A vitória foi de extrema importância para a Chape, principalmente depois da vitória do CSA contra a Ponte Preta, em Campinas (SP). Agora, o Verdão subiu para a 15ª colocação, com 42 pontos. Com 41 pontos, o Novorizontino é o 16ª e com 39, o CSA é o 17ª. primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.


A primeira grande chance do jogo foi da Chape e já com o gol. Aos 13’, Fernando cruzou uma bela bola para Perotti, que subiu bem e cabeceou para o fundo das redes do Tombense. A resposta do time mineiro aconteceu no lance seguinte. Em jogada pelo lado esquerdo da defesa do Verdão, Manoel cruzou para a área e Renatinho empatou o jogo.

- Continua após o anúncio -

Logo depois do empate, o Tombense foi novamente ao ataque e conseguiu criar uma boa chance ofensiva. Aos 19’, Kleiton roubou a bola de Mailton, avançou em direção ao gol da Chape e finalizou, mas a bola foi por cima do gol do goleiro Saulo.

Após o empate do Tombense o jogo ficou equilibrado, com forte marcação de ambas as equipes. Aos 29′, o Verdão chegou novamente ao ataque. Chrystian recebeu a bola e finalizou para o gol, mas o goleiro Felipe Garcia salvou o Tombense.

A virada do Tombense aconteceu aos 36′. Kleiton foi lançado no lado esquerdo de ataque, cortou Mailton e tocou para Everton Galdino, que finalizou no canto e marcou o segundo gol para o time mineiro.Atrás no placar, a Chapecoense dominou as chances ofensivas no fim do primeiro tempo. Primeiro aos 41’, Chrystian teve a chance, mas finalizou para fora. Depois, aos 46’, Mailton cruzou na área, Victor Ramos cabeceou, mas a bola foi para fora. Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 1, Tombense 2.

A Chape entrou em campo no segundo tempo com outra pegada. O Verdão adiantou as linhas e pressionou a defesa do Tombense. A pressão do time de Santa Catarina resultou em um escanteio. Na cobrança, aos 6’, Perotti de cabeça novamente empatou para a Chapecoense.

O segundo tempo da Chape era muito melhor e o time pressionava o Tombense. Aos 10′, o Verdão conseguiu outra grande chance. Mailton cobrou uma falta forte, o goleiro Felipe Garcia defendeu, mas largou a bola nos pés de Chrystian, que finalizou por cima do travessão. 

Nove minutos depois, aos 19′, Felipe Garcia salvou o Tombense mais uma vez, após uma chance de Perotti. Logo em seguida, aos 21′, Felipe Ferreira tentou um voleio, mas chutou a bola para fora.

A pressão da Chapecoense valeu a pena e o clube voltou a liderar o placar aos 30′, em um belo gol. Felipe Ferreira recebeu a bola no lado direito do ataque do Verdão, cortou dois marcadores, puxou para a perna esquerda e finalizou sem chances para o goleiro Felipe Garcia.

Depois de conseguir a virada, a Chapecoense controlou a partida e garantiu a vitória em Chapecó. Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 3, Tombense 2. A Chapecoense volta a campo no dia 29 de outubro, contra o já rebaixado Náutico, na Arena Condá, em Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se