OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEEm busca do título do primeiro turno, Chapecoense recebe o CSA na...

Em busca do título do primeiro turno, Chapecoense recebe o CSA na Arena Condá

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense tem um compromisso importante diante do CSA pela Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira (27), na Arena Condá, às 19h, o Verdão entra em campo. Caso vença, o time de Umberto Louzer conquista o título simbólico do primeiro turno da competição.

Chapecoense

Para o compromisso de logo mais, a Chape teve três dias de preparação. Nas atividades, a comissão técnica ficou bastante na parte de bola parada – uma das principais armas deste time da Chapecoense.

- Continua após o anúncio -

Na defesa, Joilson deve voltar ao time titular após cumprir suspensão. Sem Ezequiel, expulso no último confronto, Ronei pode receber uma vaga na lateral-direita.

Com a lesão de Lucas Tocantins, titular na última rodada, existe uma vaga em aberto no meio de campo. Aylon deve ser adiantado para atuar na última linha e Foguinho ou Vini Locatelli disputam um espaço no meio de campo.

Com a vitória, a Chapecoense consolida-se mais ainda na liderança da Série B e conquista o título do primeiro turno da competição. Se triunfar, abre 11 pontos para o quinto colocado.


Foto: Márcio Cunha/ACF

CSA

Na última rodada, o Azulão empatou com o Brasil de Pelotas, fora de casa, em 1×1, e chegou aos 24 pontos ocupando a 10ª posição. O elenco azulino treina em Chapecó para encerrar a preparação.

O volante Yago recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. No banco de reservas, o atacante Rone Carlos, que defendeu as cores da Chapecoense nesta temporada, é opção.

Em 2019, na Série A, foram dois confrontos entre CSA e Chapecoense. No Rei Pelé, vitória azulina por 2×0, em confronto pela 18ª rodada, no dia 08 de setembro. Na penúltima rodada, em 4 de dezembro, o time catarinense venceu em casa por 3×0.


Foto: Márcio Cunha/ACF

Chapecoense x CSA

Local: Arena Condá
Horário: 19h
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

Provável Chapecoense: João Ricardo; Ronei, Luiz Otávio, Joilson e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite e Foguinho (Vini Locatelli); Aylon, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin.

Provável CSA: Matheus Mendes; Rafinha, Cléberson, Luciano Castán e Diego Renan; Marquinhos, Geovane e Nadson; Allano, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se