OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEÉ A HORA DA VIRADA: Chapecoense enfrenta o Boavista na Copa do...

É A HORA DA VIRADA: Chapecoense enfrenta o Boavista na Copa do Brasil

|

Foto: Reprodução/Boavista SC

Na noite desta quarta-feira (19), a Chapecoense tem a chances de melhorar o início da temporada. Pela Copa do Brasil, o Verdão enfrenta o Boavista, às 19h15, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ). O atleta Foguinho, destaque do último jogo do time catarinense, deve ganhar a primeira chance entre os titulares da equipe.  

Leia Mais:Embalado e na final do estadual, conheça o adversário da Chape na Copa do Brasil

Chapecoense


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O time de Chapecó ainda não venceu em 2020. No meio de mudanças no comando técnico, chega o jogo mais importante até aqui. Caso passe, a premiação vai chegar a R$ 1,3 milhão de reais.

Umberto Louzer faz a estreia como treinador do Verdão. Ele teve dois treinamentos para organizar aquilo que não deu certo até aqui. A principal dúvida do treinador é no meio de campo: O garoto Foguinho deve ou não ser titular?

Vários jogadores da Chapecoense desfalcam o time por estarem no Departamento Médico: João Ricardo, Roberto, Alan Santos, Moisés Ribeiro, Anselmo Ramon e Ronei.

Em seis partidas disputadas, a Chapecoense tem 16,7% de aproveitamento. O ataque marcou apenas dois gols.

Boavista

Foto: Reprodução/Boavista SC

No estadual deste ano, o Boavista está na final da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca. Em seis partidas foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. A equipe marcou nove gols e sofreu apenas três. Até este momento, o aproveitamento do time é de 66%.

O destaque da equipe é o atacante Caio Dantas. O atleta, de 27 anos, fez cinco gols neste ano. Além dele, Tartá e Fernando Bob são os atletas mais experientes do grupo.

Boavista x Chapecoense

Local: Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Provável Boavista: Klever; Wellignton Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Erick Flores, Tartá e Jefferson Renan; Caio Dantas e Michel.

Provável Chapecoense: Tiepo; Marcos Vinícius, Kadu, Derlan e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vini Locatelli e Foguinho; Ari Moura, Aylon e Renato.

Publicidade
123,746FansLike
41,685FollowersFollow
60,801FollowersFollow
3,120SubscribersSubscribe