
No dia 22 de maio, a Associação Chapecoense de Futebol – através do Departamento de Marketing e do Departamento Social do clube – promoverá o tradicional evento “Divas da Chape”. Em 2024, o evento dedicado exclusivamente para mulheres apaixonadas pelo Verdão chega ao seu 10º ano e, para celebrar o marco, promete ser ainda mais especial.
Nesta edição, o Divas da Chape será realizado no Clube Recreativo Chapecoense, a partir das 19h30. O ingresso está sendo comercializado pelo valor de R$ 200 e inclui: camiseta e taça personalizada, 3h de drinks liberados, delicioso jantar com sobremesa, sorteio de brindes, foto lembrança do evento, presença de atletas, música ao vivo com a Banda Le’Garoto e Baile do Ted.
As camisetas e ingressos já estão disponíveis na Central de Atendimento ao Sócio – anexo à Arena Condá – das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Os ingressos são vendidos individualmente, mas é possível fazer a reserva de mesa (6 pessoas).