OUÇA AO VIVO

InícioSIGA CHAPEDe olho no G-4, Chapecoense enfrenta o Sport na Arena Condá

De olho no G-4, Chapecoense enfrenta o Sport na Arena Condá

A partida começa às 21h30 e contará com transmissões das rádios do Grupo Condá de Comunicação

Foto: Júlia Galvão/ACF

A Chapecoense tem mais um jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro dentro da Arena Condá. Nesta sexta-feira (13), o Verdão do Oeste enfrenta o Sport. A partida começa às 21h30 e contará com transmissões das rádios do Grupo Condá de Comunicação. 

Chapecoense 

O Verdão do Oeste teve um bom tempo de preparação para o jogo. Durante os dias, a comissão técnica utilizou as atividades para testar algumas variações de jogadas. 

- Continua após o anúncio -

São três desfalques importantes para o jogo: Perotti está com dores musculares, Victor Ramos teve uma lesão detectada na coxa esquerda e Gilson Kleina recebeu o terceiro cartão amarelo. 

No time titular, Xandão e Rodrigo Varanda devem entrar. Na beira do gramado, Fabiano Xha, auxiliar técnico da Chape, fica no lugar de Kleina. 

Foto: Júlia Galvão/ACF

Sport 

O Sport não tem uma boa campanha longe da Ilha do Retiro. No último jogo fora de casa, o Leão perdeu para o CSA e teve um futebol abaixo. 

Gilmar Dal Pozzo é o treinador do Sport e vive um momento instável. O comandante já passou pela Chapecoense e carrega uma longe e vitória passagem pelo clube do Oeste de Santa Catarina. 

Foto: Anderson Stevens

Chapecoense x Sport 
Local: Arena Condá, Chapecó 
Horário: 21h30 
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Provável Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Matheus Bianqui, Betinho e Lima; Maranhão, Orejuela e Rodrigo Varanda. 
Provável Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias, Giovanni (Jáderson) e Everton Felipe; Luciano Juba e Parraguez (Kayke).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,171FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe