quinta-feira, dezembro 26, 2024
InícioSIGA CHAPEConfira os novos contratados para reforço da Chape

Confira os novos contratados para reforço da Chape

Imagem: Assessoria Chapecoense/ Goleiro Gabriel

Nesta segunda-feira, (11), a Assessoria da Chapecoense, anunciou Gabriel Gasparetto, como novo goleiro contratado para o time.

O Departamento de Futebol da Chapecoense oficializou, mais um reforço para a próxima temporada. Gabriel Gasparotto, de 30 anos, que firmou vínculo definitivo com o clube alviverde até 30 de novembro de 2024. 

Formado nas categorias de base do Santos, o arqueiro permaneceu na equipe alvinegra entre as temporadas 2009 e 2017. Do Peixe, Gabriel foi para o FC Arouca, de Portugal, onde ficou entre 2017 e 2019. 

- Continua após o anúncio -

No retorno ao Brasil, atuou pelo São Bernardo – onde conquistou o acesso para a elite do futebol paulista – pelo Grêmio Novorizontino – onde conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro -, pela Ferroviária, pelo Mirassol – onde sagrou-se campeão da Série C e garantiu vaga para a Série B de 2023 -, pelo Figueirense e pelo Botafogo-SP.

Imagem: Assessoria Chapecoense/ Atacante Osmar JR

Para os compromissos da próxima temporada, o atacante Osman Jr., de 31 anos, também firmou vínculo definitivo com o clube até 30 de novembro de 2024. O atleta é um velho conhecido da torcida da Chape, tendo defendido a camisa do clube nas marcantes temporadas de 2017 e 2018.

Natural de São Paulo, o atacante atuou pelas categorias de base do Grêmio Barueri e do Santos. No currículo, o profissional também registra passagens por equipes como América-MG, Red Bull Bragantino, Ponte Preta, Coritiba, Cuiabá, Inter de Limeira, Mirassol e Botafogo-SP – onde atuou em 47 partidas em 2023.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp